quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais um blog?

0

Realmente esse é mais um blog sobre desenvolvimento por isso esse nome. Deixe eu me apresentar, meu nome é Rafael Guzi Felix da Silva, também conhecido como Felix, estou atualmente na 8ª fase do curso de Ciência da Computação na UNOESC, e meu real interesse nesse blog é dividir meus conhecimentos com quem assim como é apaixonado por desenvolvimento. Atualmente estou brincando bastante com Ruby on Rails, mas esse blog também vai falar de outras linguages.


Também vou aproveitar para comentar do meu ORM o Java Record, que é baseado no Active Record do Rails, mas para Java, visando a facilidade do desenvolvimento, e a agilidade, sem configurações e sem todos aqueles XML para fazer o relacionamento.

Para mais informações sobre o Java record acesse o site hospedado no java.net, os fontes se encontram no sourceforge.net, mas pelo site (se alguem ai quiser contribuir em construir um site melhor eu ficaria feliz ;) ) da para ter uma noção de como se usa o Java Record, atualmente versão 0.1.1 pois foi adicionado o relacionamento de um para muitos.

Estou ajudando também a criar algumas integrações para o Spree que é um projeto de e-commerce em Ruby on Rails. Alguns projetos que ajudo vocês podem encotrar no GitHub.

0 comentários:

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting